quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fotos engraçadas ou no minímo diferentes

Que soninho!




                                                                Segurança é tudo!




                                                                 O mestre da cola!
               

                                                                No calor quebra um galho!




                                                     Meu cachorro eu trato igual madame!



                                                                 Desrespeitando a lei!



                                         
                                                                       oh eu aqui!!

                         
                                                           KKKKKKKKK!



                                                                   Lanche Tsunami!



                                                           Eu odeio pombos ODEIO!!!




                                                                    Dormiu se fu.....!





Me fale mais sobre o assunto... 


                                                                        Bebo todas!




                                                                Quer ser meu Papai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário